CURIOSIDADES



Viver bem !!!

Conselhos de quem já passou dos cem anos

 

A VOVÓ REBELDE E SUA NOVA TATUAGEM

Quando foi visitar sua mãe na casa de repouso Daleview, na Irlanda do Norte, não a encontrou. Sadie, a senhora de 79 anos Daleview sem avisar ninguém - e foi para um estúdio de tatuagem.
Assim que Tony chegou lá, viu que a velhinha havia feito uma tatuagem de coração. Ao ser perguntada sobre qual seria a opinião da família sobre a ~tattoo, Sadie respondeu que não dava a mínima (I don't f***ing care, foi a resposta em inglês). A idosa ainda se disse decepcionada - quando perguntou ao tatuador quanto tempo a tatuagem levaria, ele disse que já havia terminado. "Achei que ia dor mais", reclamou. 
Gêmeos de 102 anos revelam segredo de longevidade

 “Não há muitos conselhos que eu possa dar. Não desperdice seu tempo com besteiras, não coma muito e não corra atrás de mulheres”, disse Paulus, falando sem dificuldades numa mistura de francês e flamengo, as principais línguas da Bélgica, assim como no dialeto local de Ghent.
 
Record

A nova-iorquina Susannah Mushatt Jones era adolescente quando explodiu a Primeira Guerra Mundial e hoje com seus 116 anos comemora  o título de a pessoa mais velha do mundo.
"Dormir!", respondeu ao Guinness World Records, quando foi indagada sobre o segredo de sua longevidade.
Jones ficou cega e tem dificuldades para ouvir, mas só toma dois medicamentos por dia e não costuma ficar na cama



Idosa de 110 anos dá receita
Segundo moradora de Nova Jersey, nos EUA, conselho foi do médico ao descobrir que ela não tinha nenhum problema sério de saúde. : 3 cervejas por dia
 

 
Delineador à base de fuligem
Imagine passar o dedo naquela meleca preta que fica dentro das lareiras e depois pintar o olho com aquilo? Era mais ou menos o que as garotas faziam naquela época. A maquiagem nos olhos parecia bastante com a que é feita hoje, e a tal substância era chamada de kohl. Feita a partir de fuligem ou cinzas, foi introduzida no império pelos egípcios e continua sendo usada na Turquia até hoje !!!
 

Nenhum comentário: